Destination: Alpha Centauri

Fanfics de Transformers, Ficção Científica e Fantasia; HQs e outros bagulex legais
Não deixe de visitar o Fórum:
Aliança Transformers Brasil!

Os caras do Linkin Park realmente são muito nerds (no bom sentido). Aqui vai uma seleção dos melhores clipes sci-fi deles. Aproveitando para comemorar a volta do 3d! Nunca imaginei que algo dos anos 80 fosse voltar à ativa com tanta força... videogames, filmes, cinemas, televisões...

Leave Out All the Rest (2009):



New Divide 2009 (se você não conhece esse clipe, é porque não gosta de Transformers ou não saiu de sua caverna platônica):



Somewhere I Belong (close nos Gundams! e cuide o Laserbeak no fundo)



Breakink the Habit 2009 (precisa dizer? Anime!)



Points of Authority

Para quem deseja montar seu próprio Delorean de papel:



Lembram disso?

Está aí um filme que parece que vai ser legal (apesar do tema já batido):

Bem, este post não tem vídeo (ufa!) e serve apenas para ser um mural de referência para projetos pessoais durante este ano, mas que interessam você, leitor!

- Provavelmente voltarei ao projeto do cardgame de Transformers que estava traduzindo há um tempo atrás. Quem já tem cabelo branco, lembra. Tá, nem foi tanto tempo assim. Talvez uma forma jogável seja exposta.

- O fanzine pelo jeito vai continuar, mas apoiado nos três pilares da ficção científica, visto que obras de TF estão excassas (ou escassas...excaço? ??). Mas como sempre, além de autores novos, trazendo contos consagrados dos grandes autores.

- Porque gesticulamos e fazemos caretas quando estamos no telefone, se não há ninguém vendo? (Tá, essa é só pra pensar no lado científico da coisa - criamos uma imagem mental da pessoa do outro lado, mas será que cegos fazem isso?)

- O nome do blog foi mudado para "Destination: Alpha Centauri" porque não sei quanto tempo vou conseguir tocar o fanzine sozinho...

(Ah, quer saber quais são os três pilares da ficção científica? 1-Viagem Espacial, 2-Contato Extraterrestre, 3-Máquinas do Tempo - o restante é 'desdobramento' natural desses pilares - Alpha Centauri também é cultura!)

Parte do episódio de Chuck, em que aparece o Delorean que só anda a 35km... Esse episódio é muito hilário.

Exercício de dicção com Optimus Prime! Guilherme Briggs é o cara! (Video linkado do site http://www.matrixbrasil.com.br).



E para quem teve preguiça de baixar a rádio-novela de "Holy Avenger" (procure em meus posts antigos), aqui vai um pedaço dela no youtube:

Da categoria "eu tive que postar isso aqui" e como este blog está se dedicando mais aos "bagulex" mesmo do que o fanzine (que logo descansará em paz!); com vocês, Lady Gaga! Ou quase...

Essa eu não podia deixar de postar aqui. Fuçando no site da EGW, achei um vídeo de um filme antigo do Jackie Chan que mostra ele fazendo cosplay de Street Fighter. Já tinha ouvido falar desse vídeo, mas só o encontrei agora através da EGW.

O nome do filme é 'City Hunter - O Caçador de Encrencas'. Baixe ou procure na seção "poeira" de sua locadora. Te desafio à não rir com isso:

Esta aí uma animação que TENHO que ver...