Destination: Alpha Centauri

Fanfics de Transformers, Ficção Científica e Fantasia; HQs e outros bagulex legais
Não deixe de visitar o Fórum:
Aliança Transformers Brasil!

Eis um filme que só assiste quem é otaku mesmo. É legal pois é baseado em um anime famoso (lá no japão), mas sua história é horrivelmente complexa.

Só veja se já viu o anime. Casshern tem uma filmografia diferente, misturando muita cg e efeitos de brilho. É poético, mas às vezes não dá para se entender nada.

A parte mais legal do filme é a batalha de Casshern contra o vilão. O resto até é legal, mas muito dramático e expressivo demais. Este filme você encontrará talvez na seção de terror de sua locadora, o que não tem 'absolutamente nada' a ver. Talvez a única cena mais "assustadora" por assim dizer, seja quando o vilão nasce. O restante é pura ficção científica.

É um filme legal, mas com certos exageros e enredo complexo, com uma forte mensagem subliminar por trás (se bem que do jeito que é apresentado, não é nada subliminar). Fica a dica.

A tão falada luta está neste link (quase todos estão com a incorporação desativada).

Casshern Best Action Scene

>> Link para baixar: Dublado

Relembrando coisas antigas, achei este vídeo de introdução do game Omega Boost, lançado para o play1 em 98. Bela abertura para época, misturando cg, live action e um rock and roll.

Com esta tabela você tirará zero em química mas dez em Final Fantasy!



Imagem em tamanho maior:
http://www.selectgame.com.br/wp-content/uploads/tabela_periodica_final_fantasy.jpg



Eis um jogo que vale a pena jogar e poucos tiveram a chance. Agora com emulador é possível jogar este clássico de nome SONIC CD.

O que ele tem de diferente dos outros que valha a pena jogar?
- Jogabilidade clássica
- Cenas de pseudo-anime entre as fases
- Gameplay semelhante ao saudoso Sonic 2
- Novidades inovadoras como uma "linha do tempo" no jogo
- Músicas cantadas

Acho que a parte mais legal deste jogo é a linha do tempo. Há placas dentro das fases, com os sugestivos avisos "Past" e "Future". Se você esbarra em uma delas, é jogado para a versão passada ou versão futura da fase em que está. A fase muda completamente e isso é muito legal. Não cheguei a jogar inteiro ainda, mas dizem que dependendo das escolhas do que é feito no passado e no futuro, o final do jogo muda. Isto aumenta o fator replay imensamente. Você pode querer ver todas as versões do passado das fases ou todas as versões futuras, ou ainda jogar apenas na versão presente. Jogo altamente recomendado para os nostalgistas de plantão! É considerado um dos melhores jogos de Sonic feito até hoje.



Introdução em anime:



E você acha que eu iria falar tudo isso aqui, sem colocar um link para baixar? Claro que não! Eis o emulador e a rom do jogo (você só poderá baixar a rom se tiver o jogo original e caso não tenha, deverá deletá-la de seu computador em 24 horas e aquele blá-blá-blá de sempre que ninguém dá bola, mas tem que estar escrito aqui...).

Rom:
Versão Japonesa
Versão Americana

Emulador:
Gens

Configuração:



Importantíssimo configurar o emulador para que este rode o jogo. Vá em "Option" e configure "Misc", "Joypads", "Directories" e "Bios/Misc Files". Os diretórios podem ficar em qualquer lugar (servem para salvar o jogo), já a Bios você deve escolher a que tenha o mesmo nome do campo solicitado. Para facilitar, os nomes já vem semelhantes ao que é pedido. Na guia "SegaCD SDRAM size", coloque como "none" ou ele ficará pedindo o cartucho de expansão de memória e o jogo não rodará.

Boa diversão!

Uma animação interessante de Final Fantasy que não sei de onde saiu, mas é legal. E toca um heavyzinho de fundo - HeavenFalls - No Sorrow.