Destination: Alpha Centauri

Fanfics de Transformers, Ficção Científica e Fantasia; HQs e outros bagulex legais
Não deixe de visitar o Fórum:
Aliança Transformers Brasil!

Hehe, esse vídeo eu tinha que postar aqui, não podia deixar passar...

Esse eu nem vou comentar...

Outro belo jogo da safra de grandes jogos de rpg do play1. Valkyrie Profile conta a história de uma valquíria em busca de vingança contra os deuses que mataram seu amado humano. Preste atenção ao trabalho primoroso de vozes durante praticamente todo o jogo, batalhas, etc. As músicas também são muito bem trabalhadas. E sim, os danos ultrapassam os limites da sanidade. Há danos como o mostrado no vídeo que tiram mais de 100.000 de HP! Curtam um vídeo da batalha final, que contém muitas luzes, vozes e hits insanos.

Para quem deseja se interar do universo de Xenogears, há um livro web baseado na tradução original da Perfect Works, trazendo um primoroso trabalho de fãs. Este é um fantástico e surpreendente livro digital, contendo TODO (se não todo, pelo menos 99%) do enredo de Xenogears. Inclusive contém artworks, histórias perdidas, histórias paralelas, enfim, só baixando para ver o grandioso trabalho de fã reunir toda esta informação.

Altamente recomendado (em inglês)!









Links para download (em média 80mb cada, por causa da qualidade das imagens):
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

Está aí um filme japonês que parece ser legal. Japas fazendo o que mais sabem: filmes de ficção científica. Estou baixando hoje e logo depois coloco minhas opiniões sobre ele aqui. Enquanto isso, curtam o trailler (isso me lembra Cybercops, eita saudade):

Minha opinião: É um filme leve e divertido. Diversão descompromissada. Não espere muita coisa, mas é um bom filme para uma tarde otaku chuvosa. O garoto do "passado" do filme é impagável, muito engraçado. E há uma surpresa do enredo no meio da batalha final (eu me surpreendi). No geral, vale a pena.

Sinopse: Future X-Cops (2010)
A história centra-se num policial (Andy Lau), que viaja no tempo para frustrar uma conspiração corporativa contra um cientista, que criou uma nova tecnologia. Esta tecnologia coloca em perigo a vida deste cientista, pois ameaça o monopólio que controla os recursos naturais da cidade.



>> Link para baixar: Legendado

Esta aí uma coisa que agente não vê todos os dias. Abertura original em japonês de BW2 (que só saiu por lá).



E as transformações da série: