Destination: Alpha Centauri

Fanfics de Transformers, Ficção Científica e Fantasia; HQs e outros bagulex legais
Não deixe de visitar o Fórum:
Aliança Transformers Brasil!

Está aí um filme japonês que parece ser legal. Japas fazendo o que mais sabem: filmes de ficção científica. Estou baixando hoje e logo depois coloco minhas opiniões sobre ele aqui. Enquanto isso, curtam o trailler (isso me lembra Cybercops, eita saudade):

Minha opinião: É um filme leve e divertido. Diversão descompromissada. Não espere muita coisa, mas é um bom filme para uma tarde otaku chuvosa. O garoto do "passado" do filme é impagável, muito engraçado. E há uma surpresa do enredo no meio da batalha final (eu me surpreendi). No geral, vale a pena.

Sinopse: Future X-Cops (2010)
A história centra-se num policial (Andy Lau), que viaja no tempo para frustrar uma conspiração corporativa contra um cientista, que criou uma nova tecnologia. Esta tecnologia coloca em perigo a vida deste cientista, pois ameaça o monopólio que controla os recursos naturais da cidade.



>> Link para baixar: Legendado

0 comentários:

Postar um comentário